Morte de baiano atingido por veículo desgovernado em Sousa repercute na imprensa nacional

A morte do lutador de artes marciais Marcos Antônio Ribeiro Pereira atropelado por um veículo desgovernado na madrugada deste sábado, 13, em um bar na cidade de Sousa, repercutiu além dos  limites da Paraíba. A informação chegou a um dos mais renomados sites do Centro Oeste do país e de alcance nacional, o Metrópoles. Abaixo a íntegra da matéria publicada no Metrópole edição deste sábado.  

“Um homem natural da Bahia morreu atropelado enquanto bebia em uma calçada, na madrugada deste sábado (13/1), na cidade de Sousa, no sertão da Paraíba. Ele estava com um grupo de pessoas em um bar na esquina da rua Sinfrônio Nazaré com a rua Verônica Silveira, no Centro da cidade, quando foi surpreendido por um veículo desgovernado.

De acordo com informações da polícia, a condutora invadiu a calçada e atingiu várias mesas com pessoas, deixando dois homens imprensados na parede. Marcos Antônio Ribeiro Pereira, lutador de artes marciais, natural de Salvador e com 40 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para necrópsia.”

O fato também foi publicado pelo site Bnews, com sede em Salvador – capital da Bahia. Abaixo a íntegra da matéria.

“Uma saída com amigos para se divertir, terminou de forma trágica para um homem baiano, que estava na cidade de Sousa, no sertão da Paraíba. Marcos Antônio Ribeiro Pereira, era natural de Salvador e tinha 40 anos de idade.

O rapaz estava na companhia de amigos no bar Esquina Beer, que é localizado no centro da cidade, quando acabou sendo atropelado por um veículo desgovernado. De acordo com informações da polícia, a condutora que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava bêbada, invadiu a calçada e atropelou dois homens, que acabaram ficando imprensados na parede.

Marcos era lutador de artes marciais e costumava compartilhar fotos em seu perfil, durante momentos em que praticava o esporte. Um dos amigos do rapaz, compartilhou prints de conversas com ele, enquanto Marcos o convidava para o encontro que aconteceria no bar.

Após o ocorrido, o amigo da vítima compartilhou um desabafo sobre o falecimento e pediu orações pela vida do rapaz. O corpo foi levado ao Instituo de Polícia Científica da região”.

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida