“Que sejam punidos os culpados”: Diretoria do Sousa EC divulga nota repudiando invasão de campo em Patos

A estréia do Sousa Esporte Clube pelo campeonato paraibano 2024 além da derrota (1 a 0) para o Nacional, evidenciou um fato lamentável. No intervalo do primeiro para o segundo tempo, alugns torcedores invadiram o gramado para arrancar as faixas instaladas pela torcida da equipe de Patos. Num verdadeiro ato de provocação e acirramento que poderia gerar incidentes mais graves se não fosse a ação da Polícia Militar.

Embora se divulgue que a invasão se deu por conta de torcedores de uma organizada do Sousa, na súmula o ábrtiro Josimarques Domingos Lins registrou como “invasão por parte de alguns elementos”.

Íntegra da nota

O Sousa Esporte Clube vem a público informar que lamenta o fato ocorrido no intervalo da partida entre Nacional x Sousa, na tarde do dia 21 de janeiro de 2024, desde já, estamos a inteira disposição das autoridades para que seja devidamente apurados os fatos e punidos os envolvidos.

O Sousa acredita que o futebol como todo esporte só há espaço para confraternização entre pessoas, não se admitindo atitudes hostis.

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida