Resposta: Em nota, Simone Macambira diz que Socorro Delfino não fala a verdade

Após o ex-deputado Jeová Campos denunciar que Socorro Delfino estava acumulando salários de forma indevida em Cajazeiras e Cachoeira dos Índios, a pré-candidata à Prefeita pelo grupo de situação rebateu, alegando que a enfermeira Simone Cartaxo Macedo Macambira, diretora da 9ª Regional de Saúde, estaria na mesma situação, embora não fosse mencionada.

Respondendo às alegações de Socorro Delfino, Simone Macambira emitiu Nota de Esclarecimento (ver abaixo) nela afirmando que os fatos relatados estavam distorcidos. Contrariamente ao que foi afirmado pela pré-candidata, Simone explicou que “foi cedida ao município de Cajazeiras sem acarretar custos para a Prefeitura de Cachoeira dos Índios e que, portanto, jamais recebeu salário daquela administração”.

Simone ainda acrescentou que sua cessão está respaldada pela Lei Municipal de Cachoeira dos Índios, Nº734, de 11 de fevereiro de 2022, e que as informações mencionadas podem ser verificadas na Portaria Nº 128/2023 do Município de Cachoeira dos Índios.

Nota

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida