A semana nem começou e o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, já tem motivo suficiente para ser acometido de uma grande dor de cabeça. Seu pupilo, aquele quem Zé demonstrava todas as esperança, pelo menos em tese, Nenguinho do Modrian desistiu de sua pré-candidatura a prefeito pela situação.
Numa conversa mantida na tarde desta segunda-feira, 19, reproduzida por Gutemberg Cardoso em vídeo abaixo, Nenguinho, embora tenha divulgado em carta aberta que o motivo era “tempo para à família e os negócios”, resolveu abrir o coração e fez um desabafo ao jornalista: “Estava muito pressionado e sem apoio”, verberou o vereador destoando totalmente da nota divulgada e afirmando ter se transformado nos últimos dias numa figura assemelhada ao apóstolo São João Batista: “pregando sozinho no deserto”.
De quebra, Nenguinho do Mondrian também pediu demissão da secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Cajazeiras, deixando claro que sua desição vai além. Configurou-se num rompimento direto com o prefeito Zé Aldemir e , por conseguinte, abre espaço para um diálogo com a oposição.
Vídeo